sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Mais novidades e mudança da data do parto!

QUEREM SABER DAS NOVIDADES?

ENTÃO VAI LÁ - A ESPERA DA CLARA! 

BJOS
 

Um comentário:

  1. Oii Simone...
    Eu acompanhei um tempo o blog aqui e depois devido a contratempos nem entrava nos blogs... mas agora que os contratempos terminaram... fiquei muito feliz em poder acompanhar o finalzinho da sua gestação... poderia me convidar para o outro blog? meu e-mail é caroline_wuthstrack@hotmail.com

    Comecei um blog há 5 mil anos kkk mas ainda não tive coragem de atualiza-lo... sou noiva... logo quero casar e encomendar meu baaby *-*

    Desejo uma boa hora para você e para a Clarinha... que ela venha cheia de saúde e que Deus abençoe vocês! Beijão Carol

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu carinho!
Beijos, Simone.

Voltar ao início!

E-familynet.com Ticker

Melhores amigas virtuais!